quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidades!!

Olhem que peças lindas!!! Essas porcelanas são obras da Marina Barbato e estão `a venda aqui na loja. Exclusivas e únicas!!!









quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meninas, olhem que bacana a matéria que saiu hoje (11/08/10) no site do Yahoo. Toda a coleção de verão que já temos na loja está com esse jeitinho.

O estilo boudoir invadiu as ruas nessa estação e deve se manter em alta durante o verão . Trocando em miúdos: rendas, alcinhas, corselets, seda, collants e lingeries à mostra vêm trazendo ares sedutores - e ao mesmo tempo clássicos ao visual. Nas cores, muito preto com rosa pálido e nude. A palavra de ordem é: feminilidade. Mas, o inusitado e interessante está em misturar esses elementos com peças mais pesadas: com couro, jeans, plataformas poderosas e maxi-acessórios. O resultado é sempre um look sexy sem passar da conta, mantendo certo mistério.

Confira abaixo dicas de como usar o estilo da estação e looks inspirados nessa tendência que as famosas andaram desfilando por aí.


Para quem não dispensa um romantismo, o branco é uma boa opção. A atriz Becki Newton e a cantora pop Sophie Ellis Bextor provaram que renda branca não é sinônimo de vestido de noiva. O modelo de Becki, um bandage dress bastante sexy, passa longe da ingenuidade da renda. Já o look de Sophie, ficou romântico e sexy na medida. Nestes casos, sapatos discretos arrematam a produção. "Vale o cuidado para não exagerar na transparência, aposte em algo por baixo. A sobreposição, além de proteger, dá um charme especial", diz Renata.
Tá amarrado! Os laços são também marca registrada do boudoir. Já apelando para um lado mais romântico do fetichismo, o adereço fica super charmoso em blusas, vestidos, sapatos, bolsas, enfim, quase tudo! Madonna e Lourdes Maria apostaram nessa tendência, aliada ao tule na coleção que lançaram recentemente, que ficou bem divertida. Nos sapatos como o peep toe, o lacinho dá um charme todo especial.
Misturinha nada sem graça. A modelo Alice Dellal sempre sabe misturar o sexy com seu estilo rebelde, quase punk. O corselet não seria nada usável nas ruas não fosse justamente a combinação improvável da jaqueta pesada e a camisa quadriculada (também tendência), que ajudaram a tirar o apelo sexy da lingerie. A meia-calça arremata o look, deixando-o bem atual.
"Corpitcho". Os corselets agradam em cheio as brasileiras, mas muita gente tem medo de usar. Hoje, no entanto, há cada vez mais modelos bem confortáveis e super usáveis no dia a dia, a exemplo dessa blusa-corselet mostrada na semana de moda de Madrid. A ex-Spice Girls, Melanie Brown apostou sem medo no rosa choque com cara de lingerie. Esse tipo de modelo, a consultora Renata Vieira não recomenda para o trabalho e festas mais formais. "A pessoa também deve observar se a peça não está apertando muito, pois apesar de modelar a cintura, ela pode acabar com uma silhueta atarracada".

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chegou "AS FILHAS DA MÃE"

Meninas, chegou a marca "As Filhas da Mãe". Depois de tantos sonhos e tanta dedicação começamos a desenvolver nossas próprias peças. Estamos com uma coleção enxuta, com modelagem ótima, com o shape de menina-mulher. Todas as peças estão bem pensadas e com um preço ótimo. Por enquanto na loja você encontra os vestido de malha estonados e já estão no forno os estampados. Venham conferir...

"As Filhas da Mãe"

Meninas,

Seguem algumas fotos da coleção da "AS FILHAS DA MÃE". Amanhã tem mais.
P.S.: As fotos estão super caseiras, prometo providenciar umas mais fofas!
CM01.010002 Vestido Dasy


CM01.01.0004 Vestido Stella

CM01.01.0001 Vestido Luna

CM 01.01.0005 Vestido Karen
CM01.01.0010 Vestido Amélia



CM01.01.0003 Vestido Aurora
Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908