sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades outono/inverno!

Olá Marias,
quem veio no coquetel do dia 16/04 viu que a nova coleção outono/inverno da Antix está com tudo!
mas calma, aquelas que não conseguiram vir e estão morrendo de vontade de ver, deixarei umas fotinhas de algumas da peças, mas só para deixar com gostinho de "quero mais"! rs.


Gostaram?


Venham a conferir o resto da coleção, que eu sei que vocês vão amar.


Beijos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fashion Icons : Lauren Conrad


Olá Marias,
A partir de hoje eu vou colocar pessoas que muita gente considera "Fashion Icons", pessoas que com seu estilo de vida e de se vestir acabam virando ícones no mundo da moda.

Hoje escolhi a Lauren Conrad mais conhecida como "LC"; ficou conhecida por participar em dois reality show's, "Laguna Beach" e The Hills" os dois transmitidos pela MTV. Formada em Moda desde 2008, ela tem uma linha de roupas vendida pela Kohl's.
Já escreveu 4 livros(L.A Candy, Sweet litle lies, Sugar and Spice e Lauren Conrad Style) Historias inspiradas na sua vida pessoal e no mundo da moda.
Fashionista de plantão, sempre q é fotografada, as suas fotos voam ao mundo das blogueras.
seu estilo inpecável e simples encanta as pessoas que buscam ajuda nas celebridades.

Os direitos da Trilogia de LA Candy foram comprados pela produtora que fez o filme "Crepúsculo", os livros vão virar filmes, Lauren Conrad como Produtora.
Ela tem um site pessoal (laurenconrad.com) onde escreve os últimos acontecimentos da vida dela.
Vamos continuar de olho para poder saber como é a sofisticação em pessoa.
Mas fica a dica: sempre se inspire, mas seja original e siga seu proprio estilo.
Beijos.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Super convite!!!!

Como é de costume, todo começo de coleção a gente faz um encontrinho gostoso para comemorar as novidades... Neste sábado, dia 16/04 à partir das 12:00 estaremos reunidas para apresentar a coleção de Outono-Inverno 2011. Contamos com a presença de todas vocês!!

Espelho, espelho meu.

Marias,



No dia 9 de abril na novela "Insensato Coração", a atriz Fernanda Paes Leme que interpreta a Irene na novela, foi vista com 2 modelitos da Antix! Ficaram lindos nela vamos concordar né?

a referência do vestido aqui nas Coisas de Marias é 01.01.0323.

O vestido fez tanto sucesso nos bastidores da Projac que a Atriz global Deborah Secco, ligou na Antix e pediu o vestido! A cada dia que passa vemos mais e mais modelitos da Antix sendo usados por atrizes globais.

No dia 4 de abril a atriz Vanessa Giácomo que interpreta a Celeste apareceu usando Antix na novela "Morde e Assopra" e a Atrix Priscila Pillar que interpreta a Suzana, também foi fotografada usando Antix no primeiro capitulo da Série "Divã"

Aparentemente nossa marca favorita caiu nas graças dos produtores de moda da Porjac, não duvido nada que continuaremos vendo mais modelitos lindos da Antix pela telinha da nossa TV.

Agora ficou mais facil usar as mesmas roupas que nossas atrizes favoritas.

beijos.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando a gente pensa em escrever sobre moda e as coisas que acontecem no universo da nossa loja, a gente idealiza apenas o que vestir e não se dá conta que moda vai muito além disso. Mas o que está na moda? Na moda está o que você deseja usar e a forma como você leva a sua vida... Seu "Life Style". É claro que existem as tendências... ufaaa!!! Ainda bem. Mas será que tendência está apenas nas cores, nas formas, nas estampas e nos tecidos?? A resposta é NÃO. Boas atitudes e ser bom samaritano está muito em alta e este estilo de vida vem cativando muita gente por este mundão afora. O que me levou a refletir sobre isso foi assistir ao show do U2 ontem. Eu confesso que não sou uma grande amante do som, mas as letras das músicas e o próprio Bono passam muita mensagem positiva e que cada um de nós podemos fazer um pouco para ajudar o mundo.
www.one.org, dêm uma olhadinha....

Pra começar bem a semana, uma imagem que nos inspira muito.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em mémoria das 12 crianças.


É assim que ele deve estar se sentindo.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Everything is going to be ok!

Você está sempre na correria, sem tempo pra nada, estressada, com trabalho acumulado e ainda pega aquele trânsito absurdo todos os dias?
Então está na hora de ter o livro "Everything is going to be ok" e dar uma folheada antes de sair de casa. Ele é repleto de imagens inspiradoras e mensagens positivas. Eu garanto que é uma injeção de ânimo diária!











Bom dia à todas!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011



Pra você que é amante de esmaltes como eu, olha que coisa mais linda! Eu confesso que não gosto muito de florzinhas nas unhas, mas essa está demais!!! Sem contar tamanha modernindade do composê com listrado. Se alguém tiver alguma manicure capaz de fazer um trabalho tão lindo como este, me avise.

A queridinha da estação






A saia longa é com certeza a peça desejo da estação. Ela valoriza qualquer tipo de corpo, alongando a silhueta e podendo ser usada em looks para o dia ou noite. Estas fotos são algumas sugestões de como montar o look com esta peça, pois nós brasileiras não estamos tão habituadas com este comprimento de saia e para quem ainda se sente meio perdida. Se a dúvida estiver no que calçar, pois estamos falando de inverno, fiquem tranquilas. O oxford, uma bota ou uma bela sapatilha compões bem e dão um ar criativo e moderno.

Fashion News


Pelo visto a dobradinha Karl Lagerfeld + Coca-Cola deu certo mesmo. Depois do sucesso das garrafinhas assinadas pelo estilista no ano passado, elas voltaram ainda mais bonitas (e mais magrinhas). A mini-coleção chamada Love It Light tem lançamento previsto para junho e a preciosidade só será circulada pela Europa.
Lindas, né?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Rapunzel...Rapunzel...

Olá Marias,


As tendências sempre se repetem e se renovam na beleza, isso é o que podemos perceber nas passarelas da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Em 2011, os cabelos aparecem retos, com cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. Outro hit é o franjão, que também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.


Segue abaixo umas das principais tendências:




- Tranças: queridinhas do próximo verão, elas, que já apareceram aos montes nas ruas aqui e ali, continuam em alta, sendo destaque nas últimas semanas de moda. A ordem agora é trançar os fios nas mais diferentes posições, e em todos os estilos, bem firmes ou mais frouxinhas.



- Coque: eleito como um dos penteados do inverno 2011, ele chega ora mais desconstruído ora mais certinho. Neste inverno, porém, o coque estará um pouco mais para o alto da cabeça, use-o junto com um efeito molhado nos cabelos.



-Luzes: para quem deseja ousar no cabelo, seja no frio ou no calor, a opção da vez é colocar pontos de cor nele. Quanto mais chamativo, mais moderno. O efeito pode ser feito para durar um ou mais dias, a depender do produto que você escolher.



- Chanel assimétrico: dentre todos os cortes, deve prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros.



- Curtíssimos: outro, que assim como o chanel assimétrico, também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte um cabeleireiro de confiança para saber se o corte realmente combina com o formato do seu rosto e estilo.



- Cabelos naturais: tudo bem que os fios lisos nunca saem de moda, mas a grande aposta em matéria de cabelos femininos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.




Mas, A tendência para a cabeleira neste inverno e que provavelmente chegou para ficar, é ou “Long Bob” ou "Lob". Chique, super fácil de arrumar e com pouquíssima manutenção; Ele é reto, sem franja alguma, e pode terminar no ombro ou um pouco abaixo dele. A editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, aposta que a novidade deve pegar. "É um meio termo que deixa qualquer mulher com a aparência mais sofisticada", diz. Outro ponto positivo: é um comprimento que permite vários penteados, justamente por não ser muito curto e ter a base reta. Kate Bosworth e Olivia Palermo (cujos penteados costumam ser supercopiados) já aderiram. Assim como Jennifer Aniston, dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo.




P.S: Perguntem ao seu cabelereiro qual é o melhor corte para a tua estrutura do rosto, não todos os cortes ficam bem em todo o mundo, mesmo indo no melhor cabelereiro do mundo.


Fica a Dica


Beijos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobe,Sobe fashionista

Marias,
Repararam como a calça encurtou? A temporada está toda voltada para as décadas de 60 e 70, e se você não é a maior fã da calça flaire, uma ótima opção para ficar em dia com as tendências é adquirir o curinga para a próxima estação, ou até modernizar as roupas do trabalho no escritório. O modelo na cor preta é ítem para não faltar no guarda roupa, e apesar dela ser bem justinha, a boca é um pouquinho aberta, o que diferencia da tradicional legging. O comprimento é a gosto de cada uma, para não ter tantos problemas com pernas mais grossas ou quadril largo, opte pelo modelo mais comprido (na altura do ossinho da canela). Se a perna é fininha e você gosta de ousar com modelos mais fashion, a antiga corsário tem o comprimento no meio da batata da perna e reapareceu de leve. O importante na produção é evidenciar o sapato, e para a produção ficar moderna a ankle boot de salto é a favorita. A calça é ótima para montar sobreposições de peças, ou para usar todo dia, com camiseta e botinha sem salto.A calça cropped é feita de tecidos leves, para uma produção mais rica e elegante.




Aqui no Brasil a cropped pant apareceu na passarela de inverno. Você encontra o curinga pretinho na coleção de inverno 2011 do Tufi Duek, Andrea Marques e Colcci.
Pode chamar de “pula brejo”, mas tá na moda!

Para as baixinhas usar sem se achatar demais, experimente fazer um look monocromático ou tom sobre tom e escolher um modelo com a boca mais aberta e a modelagem mais retinha. Modelagens tipo cigarrete não ajudam nesses casos.
Rua Vergueiro, 2999 Vila Mariana - São Paulo/SP Fone: 11 27697908